segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

VIAJE DE BUGGY PELO BRASIL - e exterior!!!

BUGGY NA ESTRADA - 22

se eu posso recomendar a alguem sobre como fazer uma viagem e onde ir, eu diria apenas uma coisa: vá de buggy!!!

onde vc estiver será recebido com um sorriso pelas pessoas que verem seu "bólido" vindo de longe, se aventurando por outras searas...

bom esta foi exatamente a sensação que sentimos ao viajarmos em nosso buggy, o HULK (ator principal desse blog).

rasgamos uma pequena parte do Brasil com o HULK, quase 2.000 Km... passamos pela rodovia Anhanguera (estado de São Paulo), e depois também pela Dutra, e posteriormente pela Fernão Dias.

estou citando estas estradas pois uma de minhas preocupações era de como o buggy seria recebido pelas polícias dessas estradas "grandes", de fluxo "avantajado" de carros.

mas tudo rolou numa boa, parece até que o buggy era tratado como um ar de carro especial, que tinha "green card" para passar por onde quisesse, e com isso levar alegria por onde fosse.

caso vc tenha curiosidade sobre algum detalhe da viagem que ainda não contei aqui, então deixe seu comentário pra que eu possa lhe responder.

E se tiver dúvida sobre qual carro usar em sua próxima viagem, vá de buggy!!!

acesse aqui algumas fotos dessa aventura...

abrasssssssss,
paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES DO BLOG do BUGGY:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"
veja mais fotos do HULK clicando na foto