terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2.000 KM DE BUGGY...

BUGGY NA ESTRADA - 01

Completamos nossa primeira grande viagem a bordo de um buggy: quase 2.000 Km em 15 dias.

Os detalhes são muitas, as histórias tb, praticamente poderíamos escrever um livro sobre esta viagem. passamos por capitais, litoral, subidas, descidas, muitas curvas, retas, grandes e pequenas estradas, e o Hulk (meu buggy) aguentou numa boa.

Saímos de Uberlândia (Minas Gerais), passamos São Paulo (Capital), descemos para as praias de Camburi, Baleia, Boiçucanga (não nesta ordem), depois passamos por Ilhabela e o buggy encarou balsa e tudo. Saindo de Ilhabela e passando por São Sebastião, subimos a Tamoios (de terceira... ehhehee) e dormimos em Caxambu (interior de Minas). Depois fomos para Belo Horizonte, e na sequência Araxá (tudo em Minas Gerais e já chegando em casa). De Araxá voltamos para Uberlândia, nossa casa.

Bom, aos poucos vou tentar contar um pouco sobre cada trecho da aventura aqui no blog, enquanto isso, vejam algumas fotos que fizemos, depois tb vou inserir mais imagens (foram mais de 3.000 fotos nesta viagem).

abrassssssss e ateh a proxima,