domingo, 22 de março de 2009

O Hulk chegou!!!!




Olá todos!!!

Resolvi montar este blog para selar a conclusão de um sonho: a compra de um buggy.

E olha que foram muitos anos de espera, escolhas, desencontros (diversas vezes via um buggy lindo, mas não tinha dinheiro, ou vice-versa) até que em janeiro desse ano (2009) depois de tantos anos procurando, o buggy perfeito chegou!!

E já foi batizado pelos meus dois baixinhos (Yan, de 5 anos e Cauê, de 3 anos). Como ele é todo verde, o nome não poderia ser outro: HULK!

Vou procurar colocar aqui no blog aventuras que estamos vivendo e viveremos com o "Hulk - o buggy feliz".

A agenda dele já está cheia, pra este ano pretendemos ir ao litoral paulista desfilar de buggy. E olha que moramos no interior de minas, a cerca de 750 km da praia mais próxima.

Quero agradecer ao pessoal do www.planetabuggy.com.br (na verdade eles nem me conhecem) mas aquele pessoal e o conteúdo do site ajudou a manter viva a chama desse sonho!

forte abraço a todos,
Paulo - feliz dono de um buggy!

2 comentários:

  1. Paulo!
    Quanto tempo!?
    Que legal esse blog!
    Saber o nome do seu Buggy foi a melhor parte...heheehheh!
    Hulk realmente é um nome muito legal!
    Abraço!
    T+!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,

    gostei do buggy, muito bonito!
    É um dos poucos buggies verdes que eu vi!
    Eu tenho um Kadron Verde (que está exposto no planeta buggy).
    Foi um prazer hoje descer com ele pro Litoral Paulista.

    Boa sorte com o carro!

    ResponderExcluir

SEGUIDORES DO BLOG do BUGGY:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"
veja mais fotos do HULK clicando na foto