terça-feira, 19 de julho de 2011

REFORMA DE BUGGY...

3 comentários:

  1. Comprei um Selvagem 83, por 11.500 tem que fazervarias coisas, gostaria de dicas..Estou um pouco confusa..Nao acostumei ainda, apago bastante...dificuldade em manobras mais rapidas e o pessoal nao me respeita na cidade ..quer passar por cima ...Tem alguma coisa que eu possa fazer para me sentir mais segura ..quais itens que posso ir acrescentando ..qual proficional que levo ele para dar uma geral...outra nao consegui me acostumar com os freios ...diferente de um carro que se pisa ele responde na hora...Fico agradecida pela ajuda...Estou morando na praia e ele e de grande ajuda aqui em casa pra mim nesse momento..

    ResponderExcluir
  2. Ola, bom dia! Pode me passar o endereço e contato do local onde vc reformou o buggy? Sou de fortaleza.

    ResponderExcluir

SEGUIDORES DO BLOG do BUGGY:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"
veja mais fotos do HULK clicando na foto