sábado, 7 de agosto de 2010

GURGEL XAVANTE X12 1977 NA ESTRADA...




Recentemente rodamos cerca de 1700 kms em nosso Gurgel Xavante X12 1977, o qual chamamos carinhosamente de DIKAIOO (leia-se 'dicaiú').

O roteiro foi: Uberlândia (MG) - Tiradentes (MG) - Belo Horizonte - Uberlândia.

Não precisa nem dizer que ele era só sucesso na viagem....

VEJA AS ALGUMAS FOTOS DA VIAGEM NOS LINKS ABAIXO:
http://www.flickr.com/photos/paulorogerioluciano/sets/72157624549609125/

http://www.flickr.com/photos/paulorogerioluciano/sets/72157624672535282/

http://www.flickr.com/photos/paulorogerioluciano/sets/72157624672400584/

abrassssssssss a todos,
paulo - Blog do Buggy

2 comentários:

  1. Querido Prof. Paulo,
    Sou de maceió-AL tenho um gurgezinho do mesmo modelo e ano do seu ele tava 3 anos parado estou começando uma reforma nele, tava pesquisando na net sobre gurgel quando me deparei com o "Dikaioo" achei ele uma graça, logo se transformou em uma fonte de inspiração para a reforma do meu X-12, 1977 queria saber se tem como o amigo disponibilizar a ficha tecnica (contando quais e como foram feitas as modificações realizadas) no "Dikaioo", realmente achei ele um máximo. segue meu e-mail - vicktocalheiros@hotmail.com, Caso meu pedido seja atendido ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Manaus tenho um gurgezinho estou começando uma reforma nele, tava pesquisando na net sobre gurgel e também me deparei com o "Dikaioo" achei lindo cara, me inspirei nessa capota, ja que a minha é de lona e gostaria de colocar de fibra na reforma do meu X-12, queria saber se tem como o amigo disponibilizar a ficha tecnica (contando quais e como foram feitas as modificações realizadas nesta capota), cara achei demais....por favor me diga como foi feita essa transformaçao, Caso meu pedido seja atendido ficarei muito grato.
    email: fabiochagas@msn.com

    ResponderExcluir

SEGUIDORES DO BLOG do BUGGY:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"
veja mais fotos do HULK clicando na foto