domingo, 11 de abril de 2010

DESIGN BANCO AUTOMOTIVO - GURGEL X12 "DiKaiú"





olah leitores do "blog do buggy".
conforme post anterior, estivemos nas ultimas semanas pesquisando algumas coisas relacionadas a forração (courino, etc...) para bancos automotivos.

a idéia era colocar no "DiKaiú" (nosso Gurgel X12) um acabamento diferenciado e com a cara do Gurgel: divertido e ao mesmo tempo robusto.

bom, encontramos o courino acima, apropriado para carros (aguenta sol e um pouco de água - respingos - já que também teremos a opção de andar sem portas.

VEJA TODAS AS FOTOS DOS BANCOS ACESSANDO LINK ABAIXO:

eh isso aih.
abrasssssssss a todos, e até a próxima!!!!

Um comentário:

  1. Prezado, boa noite!!!
    Gostei muito desse courno acima, mas eu estou restaurando meu 2º Fusca, tenho um 65 totalmente restaurado e estou fazendo um 66. Estou à procura de uma forração, um courino que imita jornal, já viu??? Sabe onde eu poderia encontrar??? E esse seu, onde encontro.
    Se puder me ajudar, te agradeço!!!
    Um abraço!!!
    Sylvio Júnior - sylvio.junior@gmail.com

    ResponderExcluir

SEGUIDORES DO BLOG do BUGGY:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"
veja mais fotos do HULK clicando na foto