sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

GURGEL XAVANTE X12 ou X11? fica a dúvida no ar...

3 comentários:

  1. Sem duvida é Gurgel X12 Xavante, o ano me parece ser 1977, 1978 ou 1979, o modelo deste difere do meu apenas no teto, o meu é um xavante X12 77, o que eu achei de mais interessante nesta foto, é que este carro é da minha cidade ( cidade do Rio Grande - RS) a placa antiga do meu Gurgel é HJ1308, comparando as placas, leva-me a crer que é um carro 78 ou 79.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo o que postei por ultimo, este carro tem placas de Rio Claro SP, o ano é 78, bem no começo do ano, pois não tem a entrada de ar na capota, (a entrada de ar na capota só saiu no modelo 77, o meu é assim), os retrovisores são os mesmos do fusca e ficavam fixados abaixo da coluna, identico aos 77, trata-se de um Xavante X-12 TR, os X-11, (que eu nunca vi e nem sei se existe), só saíram em 1976, acredito que corrigi todas as informações que passei erradas na mensagem acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o velocímetro do x12 tr 78 era igual do fusca até 76 ? Ou já era o modelo dos fuscas posteriores com os números brancos de escrita mais fina ? Abraço

      Excluir

SEGUIDORES DO BLOG do BUGGY:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"
veja mais fotos do HULK clicando na foto