quinta-feira, 12 de novembro de 2009

meu bagageiro de buggy - FINALMENTE!!!






olá amigos buggueiros, jeepeiros, fusqueteiros......
bom, conclui finalmente a etapa do meu bagageiro para o hulk (meu buggy).

ficou muito bom, agradecimento ao marquinhos (construtor de tricíclos - aqui em uberlandia, minas gerais).

com acabei fixando mesmo no para-choque e tb na fibra.

vejam todas as FOTOS aqui:

veja tb FOTOS do marquinhos mandando ver na construção do bagageiro:

no final, eu mesmo pintei.... e não é que ficou bom?
abrassssssss a todos,
paulo (agora com bagageiro e tudo!)

2 comentários:

  1. Boa tarde, Paulo. Coloquei um link para esta página e para a do Flickr em uma página do Planeta que fala sobre bagageiros. Espero que não te importes! https://planetabuggy.com.br/wp/bagageiro/

    ResponderExcluir
  2. Qual o bagageiro recomendado para buggy emis e onde consigo um com preço razoável?

    ResponderExcluir

SEGUIDORES DO BLOG do BUGGY:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"
veja mais fotos do HULK clicando na foto