quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais um BUGGY em Uberlândia...





Internet é assim.

Conversa ali, conversa aqui e mais cedo ou mais tarde começamos a encontrar o pessoal com seus buggies e carrões.

Hoje conheci um cara gente boa, por causa da internet: o Brunno, da N-Idéias Comunicação (agência de publicidade de uberlandia. Veja acima as fotos do "Smurf", o buggy do Brunno

Já estamos agilizando umas arrancadas com os nossos buggies.

Foi um prazer conhecê-lo Brunno.
até a vista!!!
paulo r. luciano.

5 comentários:

  1. oi amigo, que buggy lindo!!!! você vende? sou de Uberlândia também... que ano ele é e quanto vale?? abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno sou de Uberlandia tbm, que azul é esse que vc pintou, pode passar o nome, muito lindo seu buggy, eu tenho um branco e to reformando aos pouquinhos, abraço meu email é weslem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fala pessoal. O Buggy eu comprei desse jeito mesmo, ainda não tive tempo nem dinheiro para fazer muitas modificações na aparência dele, pois ainda estou acertando a parte operacional do bicho e com salário de estagiário...

    Quanto a vender... só se for uma oferta muuuito boa, auhhauhauh. Eu amo o bichinho e agora q ele tá ficando bom de andar eu quero aproveitar bastante. Não sei qual é o azul dele, mas se eu descobrir eu falo aqui.

    ResponderExcluir
  4. Ah, o ano dele é 72. Modelo Kadron, o primeiro modelo de buggy desenvolvido no Brasil, criado pelo Anísio Campos, o criador do Puma.

    ResponderExcluir
  5. Legal o seu Bug Brunno...ja vi o seu bug na rua,você usa oculos e anda com uma loirinha do cabelo curto.
    Muito bonito o seu Bug.

    ResponderExcluir

SEGUIDORES DO BLOG do BUGGY:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"

FOTOS DO MEU BUGGY: "Hulk"
veja mais fotos do HULK clicando na foto